Comissão de Representantes de Áreas e Comissão de Empregados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ata de Reunião 17/04/2013

Ir para baixo

Ata de Reunião 17/04/2013 Empty Ata de Reunião 17/04/2013

Mensagem por Admin Sáb Abr 20, 2013 8:39 pm

ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE REPRESENTANTES DE ÁREAS
REALIZADA EM 17 DE ABRIL DE 2013

Aos dezessete dias do mês de abril do ano de 2013, nas dependências da CELEPAR, rua Mateus Leme nº. 1561, Curitiba – Paraná, às 15h:00min, iniciou-se a reunião extraordinária dos representantes de áreas dos empregados da CELEPAR, com a presença dos seguintes empregados/representantes:

Alexandre de Paula Baptista - DIDES-G2 e SINDPD-PR; Danielle Terezinha de Castro Mayer - GIC; Fernando Porto Correa - DISER; Gabriel de Oliveira Nascimento - Comissão de Empregados; Julio Cesar Novaes - SINDPD-PR; Leonardo Kolisnik de Matos - DIRED; Maria Lucia Haisi Mandalho - SINDPD-PR; Marlene Fatima da Silva - SINDPD-PR; Miriam de Jesus Ferreira – DIPRO e SINDPD-PR; Rodrigo Augusto Albani – DIDES-D2; Valter Luiz Cordeiro - SINDPD-PR.

Iniciada a reunião, foram discutidas as seguintes informações:
Os diretores do SINDPD-PR informaram que foram encaminhados ofícios (clique aqui) à CELEPAR e à FUNCEL para a realização da assembleia de aprovação da pauta, tendo resposta negativa da CELEPAR, quanto a utilização de suas dependências, já a FUNCEL até a data desta reunião, não deu retorno, mas levou a questão ao Conselho de Mantenedores e deve seguir o mesmo caminho da CELEPAR. Além disso foi tentado o empréstimo de um espaço no Colégio Adventista e também não houve retorno. Diante do atual cenário, a assembleia para aprovação da pauta será feita na sede do SINDPD-PR na próxima semana, com o oferecimento de transporte para os interessados. A divulgação será feita nos próximos dias.

Os presentes discutiram sobre o formato da pré-pauta (clique aqui), que contém os itens econômicos e o pedido de manutenção dos demais, a aprovação deverá ser feita na assembleia da próxima semana.

Foi sugerido também que caso CELEPAR e FUNCEL não permitam assembleias em suas dependências, novos locais ao redor sejam verificados e viabilizados para as próximas assembleias, se possível.


Curitiba, 17 de abril de 2013.

Alexandre de Paula Baptista - DIDES-G2 e SINDPD-PR;

Danielle Terezinha de Castro Mayer - GIC;

Fernando Porto Correa - DISER;

Gabriel de Oliveira Nascimento - Comissão de Empregados;

Julio Cesar Novaes - SINDPD-PR;

Leonardo Kolisnik de Matos - DIRED;

Maria Lucia Haisi Mandalho - SINDPD-PR;

Marlene Fatima da Silva - SINDPD-PR;

Miriam de Jesus Ferreira – DIPRO e SINDPD-PR;

Rodrigo Augusto Albani – DIDES-D2;

Valter Luiz Cordeiro - SINDPD-PR.

Admin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/01/2013

https://comissaoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos