Comissão de Representantes de Áreas e Comissão de Empregados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liberação dos dirigentes do SindPd-PR

Ir para baixo

Liberação dos dirigentes do SindPd-PR Empty Liberação dos dirigentes do SindPd-PR

Mensagem por ivaneide Sex Ago 23, 2013 11:08 am

Email encaminhado ao sindicato :

Olá, boa tarde!

Devido ao "sumiço" de vocês venho através desta pedir algumas informações.

1º) Qual o dia exato em que vocês foram liberados novamente?

2º) Essa liberação se deu devido a que? O processo foi julgado na justiça ou a empresa, benevolentemente, resolveu restituir as liberações?

3º) Por que vocês não tiveram o cuidado de informa-nos? Já que somos seus representados e parte interessada na liberação que vinha sendo uma grande afronta que a empresa nos tinha feito. A empresa somente liberou vocês e ainda não permitiu que vocês se comuniquem com a gente?

4º) Por que não há um ato normativo tratando da liberação de vocês? A liberação, então assim também a proibição, é apenas verbal, "de boca"?

Exijo, por favor, respostas adequadas e efetivas a estes questionamentos, pois ao ficar sabendo que vocês haviam sido liberados procurei informações com meus pares e para meu espanto, ninguém está sabendo de nada, aparentemente, vocês saíram pelas portas do fundo.

Devo lembrar-lhes, que faço estes questionamentos, tanto em meu nome, como associado que sou do sindicato tanto quanto como representante da Comissão de Empregados da Celepar, pois outros membros da comissão também não tem estas informações.

Desde já agradeço, vossa atenção!

Antônio Rensi
Comissão de Empregados da CELEPAR

ivaneide

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo